24.6.10

Desafio- 6 coisas que vocês não sabem

Fui desafiada pela Vih a contar-vos 6 coisas que não sabem sobre mim. Aqui vai:

1. Gosto de ter as coisas à minha volta organizadas, e quando chego a casa chateada começo a arrumar tudo como se não houvesse amanhã. A minha mãe só tem a agradecer.
2. Gosto de peluches.
3. Um dos meus destinos de sonho é Puerto Princesa, nas Filipinas.
4. Gosto de maquilhagem mas nunca tenho tempo para me maquilhar como deve ser.
5. Gostava de conhecer o Andrea, autor deste blog http://kanal5.se/andreaswijk. Ele é lindo.
6. Acho que sou excepção à regra, pois gosto de matemática, é a minha disciplina preferida.

2 comentários:

  1. O andrea é lindo mas lindo*
    Quem me dera entender alguma coisa daquilo que ele diz!
    :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

I lost my love, my life that night