20.7.10

coisas que só a mim me acontecem

Vinha eu ontem sozinha na rua, quando vi um homem com um aspecto duvidoso. O filho da put* do gajo lembra-se e agarra a minha perna a dizer que tenho as calças furadas. E tinha, mas já as comprei assim. Começei a gritar e a dar com a minha bolsa, e o grande cabrão ainda se vira para mim a pedir dinheiro. Virei-lhe as costas e começei a andar para a paragem. E não é que ele vem atrás de mim, pedir dinheiro outra vez e rasga-me as calças?!? Apeteceu-me pegar na cabeça do gajo e espeta-la contra a paragem. E estavam lá dois homens feitos marmanjos que nem se dignaram a ajudar-me. Este mundo está perdido, PERDIDO!

2 comentários:

  1. Cuitada de ti... Se te visse assim, ajudava...
    Será que o homemzinho não tinha nada para fazer?!

    ResponderEliminar
  2. Lizi, é verdade. As pessoas não se ajudam umas às outras nessas situações, só intervêm as pessoas que gostam realmente da pessoa que está a ser abordada . Também já tive numa situação dessas, em que umas raparigas com aspecto de bairro estavam a roubar o telemóvel da minha prima. Estava com a minha prima e meti-me no meio tipo heroína, fomos embora para ver se as miúdas nos largavam. Mas não. Não resultou. Seguiram-nos. Eu a dizer à minha prima que íamos para um local onde tivesse muita gente, para ver se as miúdas paravam ou se alguém nos “salvasse”. Mas não. NEM ASSIM. Entretanto, apareceu um grande amigo meu e parou com aquela situação. É triste, é verdade, mas o importante é que ficámos bem (e tu também) 

    ResponderEliminar

I lost my love, my life that night