29.12.09

A casa está vazia. Os relógios pararam, e eu desejo que eles recuem no tempo. Este era o meu pior pesadelo e ele tornou-se real.
Todas as manhãs, quando acordo, tenho esperança que isto não passe de um pesadelo e que volte tudo ao normal. Isto não devia ter acontecido. E agora, como vou eu viver sem ti? Já não há razões para sorrir, para lutar, para viver. Procuro-te, mas não te encontro. A tua cama está vazia, mas eu ainda sinto o teu cheiro por todo o lado. O meu coração, esse desfez-se aos bocados e sinceramente não sei como ainda consegue continuar a bater. Sem ti, já não vale a pena. Os sonhos já não fazem qualquer sentido, os projectos e desejos de um futuro feliz desapareceram. Cai, por completo. Já não existem forças capazes de me erguerem de novo. Tu és tudo para mim, tudo o que eu preciso e que sempre quis. Aquilo que nos une é tão forte, és o único que me compreende e me ouve, és o único que ficou sempre do meu lado, quando já todos tinham desistido de mim. Tu permanecias sempre lá, do meu lado, com um sorriso a iluminar o teu rosto angelical. És a melhor pessoa que eu conheço, e o que sinto por ti é bem mais do que amor, é algo indestrutível e perfeito, como tu.
Vou sentir tanto a tua falta, como vou eu viver sem ti?

Volta, meu irmão

4 comentários:

  1. A falta de alguém provoca uma dor quase insuportável..força

    ResponderEliminar
  2. Força não decistas.... pega no sentimento lindo que sentes por ele e torna-o combustivel para o teu coraçao e vida.
    Liberta te do peso da insegurança que tens dentro de ti pois dentro de ti existe mais força do que aquilo que imaginas para te ajudar a ultrapassar essa dor. É verdade que essa dor nunca vai passar, mas vais aprender a viver com ela e reaprender a ter motivos para sorrir outra vez *.*
    Beijos e nunca decistas de ser feliz ***

    ResponderEliminar
  3. Isso é verdade mas tu tens de ser forte muito forte como eu estou a ser porque eu estou a passar pela mesma coisa, eu sei que é dificí,para mim também é muito dificíl mas temos de ser fortes, não há solução se não tentar esquecer.Sê forte sê muito forte mesmo forte.Sim?
    Amiga

    ResponderEliminar
  4. adorei a forma tão unida que as tuas palavras tinham. a perda é uma coisa indestrutível, é horrível e dá cabo de nós. se me pusesse aqui a dar-te concelhos, estaria a entrar em contradição comigo própria porque nem eu consigo enfrentar. mas quanto mais, MUITA FORÇA*

    ResponderEliminar

I lost my love, my life that night