11.12.09

doce arrepio


Mais uma viagem de autocarro. Vidas que se cruzam num mesmo espaço.
Aproveitei para estudar para psicologia, enquanto ouvia música. Concentrada nem vi um velho amigo se dirigir a mim e sentar-se ao meu lado. Trazia um enorme sorriso no rosto, que por incrivel que pareça me fez sentir completamente bem. Arrepiei-me quando começamos a falar (o que é estúpido e nada comum em mim), lá contamos como corria as nossas vidas, e ele até se ofereceu para me ajudar a estudar. Como era bom ter amizades assim. Acho que foi essa a causa de todos os arrepios, foi uma força de reacendencer lembranças que estavam fundas na minha memória. E soube-me tão bem que tive pena quando, por fim, sai do autcarro. Queria ficar horas assim, ao lado daquele velho amigo, a reviver a nossa amizade, que apesar de tudo, ainda existe.


Ao som de: Meet me halfway-Black Eyed Peas

Sem comentários:

Enviar um comentário

I lost my love, my life that night