3.11.09

Eu sou Filha da Lua

"Eu sou filha da Lua
E a Lua é a Minha Mãe.
Nua fui consagrada
Para guardar a tradição

E desde o início, tenho tatuada em meu peito
o sonho de minhas ancestrais e a sua eterna devoção.
Encantada mulher de lírios
E estrelas...Oh Mãe Lua!Quero vê-la...

Mãe Lua toma conta de
Mim desde o tempo em que eu estava em perfeito ventre de luz e paz.
E na linhagem, sou um Segredo a mais.

E assim como a Lua é a Minha Mãe, ela é a Mãe de minha filha
Também...
Olhando a beleza de minha Mãe, vejo tão mais
Além.

E todos que hão de vir de Nosso sangue,
devem manter o sagrado que nos habita
Em eterna delicadeza e flor.

E até nos momentos de maior dor,
É no céu que estará nossa proteção,
Refúgio e esplendor bordado no corpo de amor
daquela que é branca calma
E poesia.

E quando chegar a minha hora,
Nos braços de Minha Mãe Lua vou estar,
pois fostes tu, Ó Mãe, que me ensinastes a amar... "


Karla Bardanza

1 comentário:

I lost my love, my life that night