28.11.09

Hoje sinto-me assim...

desamparada

Hoje é um mau dia. Quero andar ao sabor da chuva, senti-la escorre-la pela minha pele, deixando-a gelada. Quero sentir os dentes tremerem com o frio. Quero ver os relâmpagos tocarem no mar. Quero cantar, quero tirar os pensamentos da minha cabeça. Quero olhar para o ceú e rir, por nada em especial. Quero sentir-me criança. Quero sentir os meus cabelos molhados. Quero esquecer tudo e olhar só por mim. Quero dançar. Quero ver as nuvens correrem no céu. Quero sentir o vento na minha cara. Quero fugir...

2 comentários:

  1. adoro a maneira cmo conjugas as imagens com o texto, parece tudo tao ligado, tudo o que dizes parece descrito em cada imagem e isso é boa visao e requer muito trabalho interior.
    obrigada e parabens (:

    ResponderEliminar

I lost my love, my life that night