22.11.09

eu sou a mesma


"Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite
E as flores são cor da sombra.
Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo,
Reparem bem para mim:
Se estava virado para a direita,
Voltei-me agora para a esquerda,
Mas sou sempre eu, assente sobre os meus pés (...)"

Fernando Pessoa



Olha bem para mim, apesar de tudo, eu sou a mesma.

2 comentários:

  1. Não te sintas assim tudo passa um dia. Acredita em ti*
    Hoje deram uma super facada no coração e estou desfeita em mil pedaços, mas não posso permitir que isso me afecte e me prenda numa jaula de sofrimento. Somos muito novas para não sabermos lidar com as nossas emoções*
    Se forte e não decistas de encontrar o teu equilibrio no meio desta loucura que é o mundo**
    bjs

    ResponderEliminar

I lost my love, my life that night