18.11.09

da vih


Este selinho foi oferecido pela Vih ( http://happyday--vijay.blogspot.com/ ). Com o Natal aí a chegar, esta é sem dúvida uma prendinha muito original. Obrigada Vih ! (:

Além disso propôs um desafio:

Devem referir as 5 coisas que desejam receber de presentes de Natal: Amor, saúde e paz. Uma bolsa; Roupa, e mais não sei

Devem referir as 5 coisas que detestaram neste ano de 2009: Ter-me afastado de alguns dos meus melhores amigos :( ; problemas em casa ; as notas dos exames -.- ; não ter encontrado o meu "Edward" ; ter passado por uma fase de "pré-depressão".


Devem referir as 5 coisas que desejam que aconteça no ano de 2010: FELICIDAAAAAAAAAADE ; conseguir uma boa média para entrar na Universidade, menos problemas ; viajar ; comprar o meu mini cooper *.*

1 comentário:

  1. Acredita que os teus desejos para 2010 são possiveis de realizar.
    Apenas tens que te aplicar e consegues**
    E quanto a depressão acredita não és a única a passar por uma, infelizmente "ela" já bateu a minha porta e com um apoio necessário consegui ultrapassar**
    bjs gosto muito do teu cantinho*

    ResponderEliminar

I lost my love, my life that night